Concurso Jambeiro - SP: Prefeitura fará seleções em breve

Prefeitura vai realizar processo licitatório para definir banca organizadora do concurso Jambeiro, no estado de São Paulo.

A Prefeitura de Jambeiro, no Estado de São Paulo, tornou público o aviso de licitação na modalidade Pregão Presencial n° 044/2019, que visa a contratação de empresa especializada em realização de concurso público e processo seletivo. O concurso Jambeiro pode ser realizado em breve.

De acordo com a publicação feita no diário oficial do Estado, edição de 12 de novembro de 2019, a previsão é de que o processo licitatório seja iniciado no dia 27 de novembro de 2019, na Prefeitura Municipal, Rua Cel. João Franco de Camargo, nº 80, Centro, Jambeiro/SP. O edital de licitação poderá ser consultado no Setor de Licitações ou retirado gratuitamente, em breve, no site: www.jambeiro.sp.gov.br.

O concurso Jambeiro visa a contratação de profissionais para compor o quadro de servidores efetivos da administração pública. Além do concurso, está prevista a realização de um processo seletivo para contratação temporária.

Após a definição da banca examinadora, os editais de seleção devem ser publicados.

Último concurso

Em 2019, o edital de concurso público nº 001/2019 foi lançado com o objetivo de prover 17 vagas e formar cadastro de reservas na Prefeitura de Jambeiro - SP, em cargos que exigiam níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. O concurso teve como banca organizadora a empresa Conscam.

As oportunidades eram para as funções de Motorista, Vigilante, ADI – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Agente Administrativo, Agente de Combate as Endemias, Médico do Programa de Saúde da Família, PEB I Professor de Educação Infantil, PEB II Professor de Inglês, PEB II Professor de Artes, PEB II Professor de Educação Física, PEB II Professor de Geografia, PEB II Professor de História e Psicopedagogo.

As remunerações variavam de R$ 998,00 a 11.259,59 para jornadas de 20 a 44 horas semanais. Para funções de professor, algumas áreas, ofereciam a remuneração de R$ 14,43 hora/aula.

Os candidatos foram avaliados por meio de realização de provas objetivas para todos os cargos. Para os cargos de Professor e Psicopedagogo houve, ainda provas de títulos, conforme especificado no edital. Para Motorista, ocorreu a realização de prova prática.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jambeiro diretamente no seu e-mail