Concurso Meridiano - SP: Prefeitura vai selecionar banca

No Estado de São Paulo, Prefeitura abre processo licitatório para definir a banca organizadora (concurso Meridiano).

No Estado de São Paulo foi publicado no Diário Oficial da União, edição de 17 de janeiro de 2020, o aviso de licitação tipo pregão presencial nº 001/2020 destinado a contratação de empresa que será responsável por organizar o concurso Meridiano, no âmbito da Prefeitura.

De acordo com o aviso, a expectativa é de que o processo licitatório seja iniciado no dia 29 de janeiro de 2020, às 09h, com a abertura das propostas. O Edital Completo poderá ser retirado através do site www.meridiano.sp.gov.br, e maiores informações serão fornecidos pelo Setor de Licitações do Município.

O concurso Meridiano será realizado com o intuito de selecionar profissionais para compor o quadro de servidores efetivo da administração pública.

A banca organizadora selecionada será responsável por planejar, organizar e executar todo o processo para realização da seleção.

Em breve, a banca organizadora deve ser definida e o edital publicado.

Último concurso Meridiano

Em 2019 a Prefeitura de Meridiano realizou seu último concurso público com oportunidades para profissionais de níveis de escolaridade alfabetizado, fundamental, médio e superior, para ocupação de 90 vagas imediatas, sob o regime jurídico estatutário. O concurso Prefeitura de Meridiano - SP 2019 foi executado pela empresa Seta Consultoria e Serviços.

As oportunidades eram para os cargos de: Farmacêutico, Inspetor de Alunos, Motorista, Pedreiro, Psicólogo, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica I – PEB II - Arte, Educação Física, Serviços Gerais, Terapeuta Ocupacional, Tesoureiro, Atendente, Assistente técnico Administrativo, Auxiliar de Serviços Administrativos, Cozinheira, Encarregado do Setor de Licitação, Escriturário, Faxineira, Lançador e Contratos de Arrecadação, Lavador de Autos, Monitor de Sala, Operador de Equipamentos Rodoviários, Orientador Social, Professor de Educação Infantil, Trabalhador Braçal, Tratorista e Visitador Domiciliar.

Os vencimentos ofertados variavam de R$ 1.006,11 a R$ 3.879,02, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Meridiano diretamente no seu e-mail