Concurso Ministério Público – MP/SP é reaberto

MP – SP oferece 40 vagas de nível superior para cargo de Técnico Analista Científico.

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP), com o apoio da Fundação VUNESP, informa que foi reaberto o concurso público regido pelo edital n° 02/2015, suspenso desde dezembro de 2015. Foram feitas adequações quanto as atribuições e aos requisitos necessários à investidura no cargos, além de vedações estatutárias.

O concurso prevê a ocupação de 40 vagas de Analista Técnico Analista Científico de nível superior, com habilitação legal específica nas especialidades a seguir: Arquiteto e Urbanista, Biólogo, Engenheiro (Civil, Agrônomo, Florestal, Industrial, de Segurança do Trabalho, Químico, de Tráfego, Avaliador e de Computação), Geógrafo, Pedagogo, Veterinário e Geólogo. O edital ressalta que 10% das vagas serão disponíveis para pessoas com deficiência.

Apostila para Analista Técnico-Científico Conhecimentos Gerais - MP/SP

O novo período de inscrição iniciará no dia 18 de abril e findará as 16 horas do dia 19 de maio de 2016 e poderá ser prorrogado sem aviso prévio. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br com taxa de inscrição no valor de R$ 160,00.

O concurso consistirá de provas objetiva e dissertativa, realizadas no dia 03 de julho de 2016. Os candidatos aprovados deverão submeter-se a inspeção de saúde, a ser realizada pelo Departamento Médico do Estado, de caráter eliminatório, provendo-se os cargos com aqueles considerados aptos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Edital e toda a documentação atualizada aqui: http://www.vunesp.com.br/mpsp1503/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos MP SP diretamente no seu e-mail