Concurso Prefeitura de Capela do Alto - SP

O concurso da Prefeitura de Capela do Alto, em São Paulo, visa preencher várias vagas em empregos de nível superior.

A Prefeitura de Capela do Alto, São Paulo, divulgou novo concurso público, a ser executado pela empresa Publiconsult. De acordo com o edital nº 1/2016, serão contratados 15 novos servidores de nível superior, por ganhos de até R$ 2.380,54 mensais.

As vagas disponíveis são para contratação imediata, pelo regime CLT, nos empregos de Médico Plantonista, Professor Adjunto I, PEB II, PEB III - Artes e Vice-Diretor de Unidade Escolar.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, até 1º de junho de 2016, através do site www.publiconsult.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 18,24.

As provas objetivas serão realizadas no município de Capela do Alto, com data prevista para 19 de junho de 2016 (domingo). A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá com antecedência, devendo os candidatos  acompanharem todo o processo a partir das 18h do dia útil seguinte, quando será possível consultar o gabarito e os cadernos das provas objetivas .

O concurso público terá validade de dois anos, sendo facultada a sua prorrogação uma vez, por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Capela do Alto diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »