Prefeitura de Osvaldo Cruz - SP lança edital de concurso público

Certame é destinado à contratação de 17 profissionais de ensino superior, para compor o quadro de servidores da Prefeitura.

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, São Paulo, divulgou o edital nº 001-A/2016 de concurso público, destinado a selecionar candidatos de ensino superior, para o provimento de 17 vagas no quadro de servidores da municipalidade. A remuneração ofertada é de R$ 10,15 por hora/aula, para cumprirem a carga horária de até 15 horas semanal.

Serão contratados profissionais no cargo de Técnico Desportivo nas modalidades (Futebol, Futsal – Futebol de Salão, Voleibol e Voleibol Adaptado, Handebol, Basquetebol, Natação e Hidroginástica, Karatê, Judô, Capoeira, Tênis de Mesa e Tênis de Campo).

As inscrições serão aceitas no período de 25 de abril a 15 de maio de 2016, via Internet, no endereço eletrônico: www.cemiconsultoriaimob.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00.

A realização da prova objetiva está prevista para 5 de junho de 2016, em horário e local a serem informados com antecedência, por meio do site acessado para efetuar a inscrição.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data da homologação de seus resultados.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Osvaldo Cruz diretamente no seu e-mail