Processo Seletivo Prefeitura de Nipoã - SP

Prefeitura de Nipoã, São Paulo, oferta 13 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Monitor de Transporte Escolar.

A Prefeitura Municipal de Nipoã, no estado de São Paulo, lançou edital nº 02/2013 de processo seletivo para contratação de 09 Agentes Comunitários de Saúde e 04 Monitores de Transporte Escolar. Ambos os cargos exigem ensino fundamental completo e oferecem remuneração de até R$ 870,09 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período compreendido entre 29 de abril e 03 de maio de 2013. Os interessados deverão retirar o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30, na seção de Tributação da Prefeitura de Nipoã, das 08 às 12 horas e das 13h30 às 16h30.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se à Prefeitura munido do boleto devidamente pago e dos documentos pessoais para preenchimento da ficha de inscrição e retirada do comprovante.  

O processo seletivo será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos. A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 19 de maio de 2013, sob a responsabilidade da Instituição Soler de Ensino, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

A validade do certame será de dois (02) anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 02 anos, a critério do Município de Nipoã.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nipoã diretamente no seu e-mail