Vagas de Estágio na Procuradoria Regional de Bauru – SP

Processo seletivo da Procuradoria Regional de Bauru, São Paulo, abre vagas para estagiários.

A Procuradoria Regional de Bauru, em São Paulo, faz saber que estarão abertas, no período de 07 de fevereiro a 05 de março de 2013, as inscrições para estágio de estudantes de Direito. Serão preenchidas quatro vagas, além de outras que surgirem na Sub- Procuradoria de Botucatu - Regional de Bauru, contanto que não ultrapasse o limite de 18 vagas, lembrando que ficam reservadas aos portadores de deficiências 5% das vagas (uma vaga).

Os estagiários cumprirão jornada semanal de 20 horas, percebendo bolsa mensal de R$ 700,00.

O requerimento de inscrição deverá ser assinado pelo interessado ou procurador habilitado e entregue, mediante recibo, na Sede Subprocuradoria de Botucatu - Regional de Bauru, na Rua Quintino Bocaíuva, nº 508, Centro, Botucatu, SP, no horário compreendido das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 09 de março de 2013. O local da prova será oportunamente divulgada através do “site” da Procuradoria Geral do Estado: www.pge.sp.gov.br, na medida da disponibilidade do “site” ou pessoalmente no endereço de inscrição.

A prova escrita terá duração total de 04h00 (três horas), devendo o(a) candidato(a) comparecer ao local indicado com 30 (trinta) minutos de antecedência, munido(a) de cédula de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. O não comparecimento implicará na desclassificação do(a) candidato(a).

Este concurso terá validade de 01 ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bauru diretamente no seu e-mail