Concurso Polícia Civil - SP: Escrivão e Investigador

Polícia Civil de São Paulo, abre concursos com 1.400 vagas nas carreiras de Escrivão e Investigador.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo dá inicio à realização de dois novos concursos públicos, com o intuito de selecionar candidatos de nível superior, para composição de 1.400 vagas nos cargos de Escrivão (800) e Investigador (600). O vencimento inicial é de R$ 3.743,98.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades é preciso ter carteira nacional de habilitação "B", ter conduta irrepreensível na vida pública e privada, idade igual ou superior a 18 anos, além de satisfazer a outros requisitos. Os candidatos portadores de necessidades especiais ficam assegurados do percetual de 5% do total das vagas.

Apostilas PC-SP: Escrivão de Polícia - Investigador de Polícia

As inscrições serão aceitas a partir das 10h do dia 16 de abril até às 23h59min do dia 15 de maio de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. O valor da inscrição é de R$ 84,81.

A seleção dos inscritos se dará por meio de provas preambular; escrita; comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social; oral; títulos.

A prova preambular será aplicada na data provável de 10 de junho de 2018, e poderá ser realizada nas seguintes regiões do Estado de São Paulo: Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba, em local e horário a serem divulgados.

Os prazos de validade dos concursos públicos é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe