Concurso Prefeitura de Álvaro de Carvalho - SP abre novas vagas

Vagas para Professores de Educação Básica II na Prefeitura de Álvaro de Carvalho, São Paulo.

Até às 16 horas do dia 26 de fevereiro de 2019, A Prefeitura de Álvaro de Carvalho, no Estado de São Paulo, estará recebendo inscrições referentes ao concurso público n.º 01/2019 e que será executado pela empresa CEMAT Assessoria Administrativa Ltda. De acordo o edital, o concurso é destinado ao preenchimento de 4 (quatro) vagas para Professor de Educação Básica II – PEB II nas áreas de Artes, Educação Física e Inglês, cuja remuneração é de R$ 14,84 hora/aula.

As inscrições, no valor de R$ 80,00, deverão ser efetuadas somente via internet, no endereço eletrônico www.cematconcurso.com.br. Vale salientar, que o candidato que não efetuar o pagamento da taxa de inscrição no período estipulado, não estará inscrito no Concurso Público.

O concurso público constará de provas escritas e de títulos.

A entrega dos títulos, poderá será realizada pelo correio, via Sedex, à empresa CEMAT (Rua João Becão, nº 444, centro, Júlio Mesquita-SP, CEP: 17550-000), até o dia 26 de fevereiro de 2019, através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, podendo ser efetuada também na data da prova escrita, na E.M.E.F. Governador Mário Covas, na cidade de Álvaro de Carvalho-SP, na data de 10 de março de 2019 (domingo), no ato da prova junto ao fiscal da sala, através de cópias simples, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Álvaro de Carvalho diretamente no seu e-mail