Prefeitura de Bady Bassitt - SP publicou edital de processo seletivo

A Prefeitura de Bady Bassitt - SP está ofertando vagas para Professores.

A Prefeitura de Bady Bassitt, em São Paulo, estabelece normas para a realização de processo seletivo simplificado de provas e títulos, regido pelo edital n.º 01/2019.

A seleção se destina à ocupação de vagas para Professores (Educação Básica I – PEB I, Prof. Educação Básica II – PEB II – Artes, Educação Especial em Libras, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Inglês e Informática).

O processo seletivo será executado pela empresa Seta Consultoria. Os salários são de até R$ 15,11 h/a.

Inscrições e Provas

Para formalizar a inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, até o dia 14 de janeiro de 2019 e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Requisitos para investidura dos cargos

  • ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro;
  • gozar dos direitos políticos;
  • ter no mínimo 18 anos completos na data da posse;
  • estar quite com as obrigações eleitorais;
  • estar quite com as obrigações do Serviço Militar, quando se tratar de candidato do sexo masculino;
  • ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, que poderá ser aferida mediante perícia médica realizada pelo serviço médico oficial que for designado pela Prefeitura Municipal de Bady Bassitt;
  • comprovar escolaridade exigida para o cargo.

De acordo com o edital, o processo seletivo será composto de prova objetiva de caráter classificatório e títulos.

Para os candidatos que possuam títulos, estes deverão ser entregues na Coordenadoria Municipal de Educação, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1504, Centro de Bady Bassitt, no dia e horário informados no edital, em envelope lacrado e identificado.

As provas serão realizadas na data provável de 20 de janeiro de 2019, a partir das 9 horas, em local a ser divulgado após a homologação das inscrições. 

Já o gabarito será divulgado no dia seguinte da prova no endereço eletrônico da organizadora, durante todo o período de recursos contra o mesmo.

O processo seletivo será válido até 30 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado até 30 de dezembro de 2020.

Compartilhe