Concurso Prefeitura de Buritama - SP

O concurso oferta vagas para todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Buritama, no estado de São Paulo, promove processo seletivo e concurso público (ambos regidos por editais 01/2013), para o preenchimento de vagas em todos os níveis de escolaridade. A remuneração é de até R$ 6.172,32. A jornada de trabalho é de 20 ou 40 horas semanais.

São 37 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Coordenador do NAMP, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar Departamento de Recursos Humanos, Atendente de Social, Motorista de Ambulância, Médico, Motorista I, Gari, Agente de Serviços e Operador de Máquinas.

Para concorrer, os interessados poderão se inscrever no período de 26 agosto a 09 de setembro de 2013, no endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 35 a 100, conforme o cargo escolhido.

O candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, que será realizada provavelmente 13 de outubro de 2013, em locais a serem definidos. Também haverá prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas.

A validade dos certames é de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Buritama diretamente no seu e-mail