Prefeitura de Cajamar - SP abre processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Cajamar abre processo seletivo destinado a selecionar Professores.

A Prefeitura de Cajamar, em São Paulo, torna público o edital nº 01/2016 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos para constituição de escala rotativa de docentes substitutos e/ou para assumir classes/aulas livres para a rede de ensino municipal. A remuneração ofertada é por hora-aula, no valor de R$ 18,96.

As chances são para Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental para atuar em classes do 1º ao 5º do Ensino Fundamental ou da EJA, Professor de Educação Básica - Educação Infantil para atuar nas classes de período parcial da Educação Infantil, Professor de Desenvolvimento Infantil - PDI para atuar nas salas das creches, Professor Adjunto de Educação Básica -PAEB para atuar em substituição aos titulares de cargo, Professor Intérprete Educação Básica (Libras) – PIEB para atuar em classes de Educação Básica, onde estudam alunos surdos, Professor de Educação Básica II e PDE - de todas as Disciplinas do
currículo - para ministrar aulas em substituição ou livres nas salas de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental Regular e na Educação de Jovens e Adultos, e no caso específico dos PDE de Arte e Educação Física para atuar também nas classes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

INSCRIÇÕES E TAXA

As inscrições ficam abertas até o dia 21 de novembro de 2016, pelo site www.institutoartepop.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

SELEÇÃO

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva, discursiva/produções textuais e análise de títulos. A prova objetiva e discursiva/produções textuais serão realizadas na data provável de 4 de dezembro de 2016, em local e horário a serem informados através do site usado para efetuar a inscrição.