Concurso Prefeitura de Cajuru - SP

Em São Paulo, a Prefeitura de Cajuru abre concurso com oportunidade para o cargo de Diretor de Escola.

A Prefeitura de Cajuru, no estado de São Paulo, publicou o edital n° 001/2017 de concurso público, que será realizado pelo INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação) para provimento de uma vaga e formação de cadastro reserva no cargo de Diretor de Escola.

O cargo exige ensino superior completo em licenciatura, pedagogia plena ou pós-graduação em educação e no mínimo cinco anos de efetivo exercício no magistério público municipal ou estadual. O salário será de R$ 2.323,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições seguem sendo aceitas até o dia 07 de setembro de 2017, exclusivamente no endereço eletrônico do Instituto Indec - www.institutoindec.com.br. O valor da inscrição é de R$ 70,00.

O concurso será constituído de prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, além de prova de títulos. A prova objetiva será aplicada provavelmente às 09h do dia 08 de outubro de 2017, em local a ser oportunamente divulgado.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital e atualizações: http://www.institutoindec.com.br/site/detalhesconcurso.aspx?c=8hYFJIdUqEg=