Prefeitura de Cajuru - SP abre processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura Cajuru abre seletivo com oportunidades na área da educação.

A Prefeitura de Cajuru, em São Paulo, visando selecionar candidatos de ensino superior, decidiu abrir inscrições ao processo seletivo nº 003/20017, que será executado pelo INDEC. O salário ofertado é de R$ 12,08 hora aula.

Os cargos com vagas são: PEB I – Professor de Educação Infantil, PEB I – Professor de Educação Básica I, PEB II – Artes, Ciências, Educação Física, História, Geografia, Inglês, Matemática, Português e Professor de Educação Especial.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 14 de janeiro de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. O valor da inscrição é de R$ 70,00.

A seleção dos inscritos se dá por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 28 de janeiro de 2018, em local e horário a serem divulgados. Haverá análise de títulos para os cargos de ensino superior.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.