Concurso Prefeitura de Campinas - SP: Vunesp será a banca

Concurso Prefeitura de Campinas - SP terá a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita Filho" - Vunesp como organizadora.

Um novo concurso será promovido pela prefeitura de Campinas, estado de São Paulo. A informação fui publicada no Diário Oficial do Município, edição de quarta-feira, 13 de março de 2019, através de ratificação da contratação da banca organizadora. O Concurso Prefeitura de Campinas – SP terá como banca organizadora a VUNESP.

Conforme o documento, o concurso preencherá cargos efetivos e formará cadastro de reserva. A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita Filho" - Vunesp receberá as taxas de inscrição do candidato como forma de pagamento pelo serviço de organização, planejamento e execução do certame.

O edital de abertura poderá ser divulgado em breve, haja vista, que com a autorização da assinatura do contrato o próximo passo é a homologação e respectivamente o lançamento do edital.

Último Concurso Prefeitura de Campinas – SP

Em março de 2016 a prefeitura lançou um concurso e seletivo, sendo que ambos contabilizavam 145 vagas para candidatos em todos os níveis de escolaridade. O concurso em específico, regido pelo edital nº 01/2016 dispôs de 05 vagas para Médicos.

Os salários chegaram a R$ 7.168,47 conforme a carga horária de trabalho do profissional. Desde então não se tem mais registros de concursos, sobretudo, de grandes proporções de vagas na cidade paulistana.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campinas diretamente no seu e-mail