Prefeitura de Carapicuíba (SP) divulga processo seletivo

São ofertadas vagas para Professores na Prefeitura de Carapicuíba, São Paulo.

Na cidade paulista de Carapicuíba, a prefeitura municipal está promovendo processo seletivo que será regido pelo edital nº 029/2016, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para possíveis e necessárias substituições, para candidatos de nível superior nas funções de Professor de Ensino Básico II (Artes e Educação Física) e Professor (Adjunto, Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências, Matemática e Inglês, na rede municipal de ensino. Segundo o edital, os profissionais contratados terão direito a remuneração de R$ 12,05 hora aula ou R$ 1.807,50, em carga horária de 30 horas.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever do dia 10 a 12 de janeiro de 2017, das 9h às 16h, na Secretaria de Administração Geral, situada à rua Presidente Vargas, nº 280, Vila Caldas, Carapicuíba/SP.

Documentação necessária para inscrição:

Cópia da Cédula de Identidade;
Cópia do Cadastro de Pessoa Física;
Cópia de Atestado de Antecedentes Criminais;
Diploma (autenticado em cartório);
Certidão de Contagem Única de Tempo de Serviço.

Avaliação

A seleção será constituída de análise de documentação. O resultado provisório do certame será divulgado no dia 20 de janeiro de 2017, através do endereço eletrônico www.carapicuiba.sp.gov.br e fixado nas dependências do município de Carapicuíba, Secretaria da Administração Geral e Secretaria Municipal de Saúde.