Processo seletivo Prefeitura de Fernandópolis - SP

Prefeitura de Fernandópolis abre processo seletivo com vagas para Orientador Social. Vencimento mensal é de R$ 1.400,00.

Em São Paulo, a Prefeitura de Fernandópolis divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores de nível médio, para atendimento das necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

São disponibilizadas seis vagas para o cargo de Orientador Social, três para lotação no CRAS e as outras três para lotação no CREAS. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 1.400,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de julho de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada na Rua São Paulo, n° 1284, Centro de Fernandópolis. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá na aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, com duração máxima de 02 horas. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 20 de agosto de 2017, em horário e local divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que para todos os cargos haverá também prova de títulos, que deverão ser entregues entre os dias 11 e 12 de setembro de 2017, em local e horário a ser definido. O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses vinculado ao repasse financeiro dos governos federal e estadual que financiam os programas e serviços, a contar da data de publicação da homologação.

O edital completo e demais atualizações devem ser conferidos por meio do link: http://www.fernandopolis.sp.gov.br/publicacoes/concurso