Prefeitura de Fernão - SP publica novo edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Fernão, São Paulo, oferece vagas para a função de Professor de Educação Infantil.

A Prefeitura de Fernão, no Estado de São Paulo, liberou um novo edital n° 004/2018 de processo seletivo para formação de cadastro de reserva na função de Professor de Educação Infantil (Licenciatura de graduação plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou curso Normal, em nível médio ou superior).

A organização do processo seletivo, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da empresa CONSCAM Assessoria e Consultoria. O vencimento é de R$ 14,90 hora aula, com carga horária de 30 horas por semana.

A inscrição deverá ser efetuada até às 20 horas do dia 12 de novembro de 2018 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br. Haverá uma taxa no valor de R$ 50,00.

O Processo Seletivo se realizará através de prova objetiva e prova de títulos.

A prova objetiva, de caráter classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função. A prova objetiva será realizada na data provável de 02 de dezembro de 2018, a partir das 09h00min, horário em que serão fechados os portões.

O seletivo terá validade de 06 (seis) meses, podendo, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Descrição das Funções
Professor de Educação Infantil, para atuar no Núcleo de Educação Infantil Futuro de Fernão Cuidar e educar crianças de 0 a 5 anos nas Escolas Municipais de Educação Infantil. Ministrar aulas para educação infantil, ensinando os alunos com técnicas de alfabetização, expressão artística e corporal; exercem atividades de planejamento do ano letivo, discutindo a proposta da escola, participando da definição da proposta pedagógica, fixando metas, definindo objetivos e cronogramas e selecionando conteúdos; preparam aulas, pesquisando e selecionando materiais e informações; diagnosticam a realidade dos alunos e avaliam seu conhecimento, acompanhando o processo de desenvolvimento dos alunos aplicando instrumentos de avaliação; podem interagir com a comunidade escolar, buscando conscientizá-la sobre temas fundamentais para a cidadania e qualidade de vida.
 
 

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