Concurso Ferraz de Vasconcelos - SP: organizadoras estão definidas!

Novo concurso Ferraz de Vasconcelos e novo processo seletivo estão a caminho! Bancas organizadoras já foram definidas.

Concurso Ferraz de Vasconcelos - SP: A foto mostra uma ilustração de uma barra de pesquisa de internet em primeiro plano. Em segundo plano, um homem clica nela com o dedo. Ao fundo, ilustrações de pessoas se cumprimentam

Editais de processo seletivo e concurso público em Ferraz de Vasconcelos - Foto: Pixabay

No dia 08 de maio de 2020, a Prefeitura paulista de Ferraz de Vasconcelos divulgou dispensas de licitação que definem as empresas organizadoras dos seus próximos certames públicos (concurso Ferraz de Vasconcelos e processo seletivo simplificado).

No extrato de dispensa referente ao processo licitatório nº 11.579/2019, está informado que a instituição responsável pelo processo seletivo simplificado de Ferraz de Vasconcelos vai ser o Instituto Mais de Gestão de Desenvolvimento Social.

A meta desse processo de seleção é contratar novos servidores da saúde básica que atuem como Agentes Comunitários de Saúde.

Já o concurso propriamente dito, conforme o processo licitatório nº 1.639/2019, será realizado pela Fundação VUNESP (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”). 

O concurso ferrazense será destinado à reposição de vagas no cargo efetivo de Guarda Municipal 3ª Classe (Masculino e Feminino).

Último concurso Ferraz de Vasconcelos

O último concurso público de Ferraz de Vasconcelos foi regido pelo edital n° 02/2018 e executado sob a responsabilidade da Fundação VUNESP.

Foram ofertadas 222 vagas (5% reservadas para as pessoas com deficiência), distribuídas para os cargos de: Auxiliar de Creche, Professor de Educação Básica I, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Educação Especial.

Os vencimentos variaram entre R$ 1.312,43 e R$ 2.342,16.

A seleção consistiu de provas objetivas para todos os cargos. Professores ainda passaram por prova de títulos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ferraz de Vasconcelos diretamente no seu e-mail