Concurso Prefeitura de Gália - SP

Prefeitura de Gália, no Estado de São Paulo, abre vagas para profissionais de nível médio.

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Gália está promovendo concurso público pelo edital n° 01/2016, com intuito de preencher duas vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Professor de Educação Básica - Docência (nível médio). O salário varia de R$ 1.160,83 e R$ 1.606,72, em jornadas de 30 a 40 horas semanais.

O concurso será executado por meio da empresa CEMAT, lembrando que fica reservado o percentual de 5% das vagas aos deficientes, para aqueles empregos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 24 de março de 2016, através da internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (internet), poderão utilizar o ACESSA São Paulo, no horário das 8h00 às 11h e das 13h às 16h, localizado na Rua José Garib, n.º 410, ao lado da Biblioteca Municipal, na cidade de Gália-SP.

As provas serão aplicadas na cidade de Gália, na data prevista de 10 de abril de 2016 (domingo), na E.M.E.F. “Coronel Galdino Ribeiro”, localizada na Rua Dona Ayda Baganha Ferreira, n° 513, no horário com início às 8h30min.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Administração Municipal, nos termos do artigo 85, inciso III, da Lei Orgânica do Município.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gália diretamente no seu e-mail