Concurso Prefeitura de Gália - SP

Prefeitura de Gália, no Estado de São Paulo, abre vagas para profissionais de nível médio.

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Gália está promovendo concurso público pelo edital n° 01/2016, com intuito de preencher duas vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Professor de Educação Básica - Docência (nível médio). O salário varia de R$ 1.160,83 e R$ 1.606,72, em jornadas de 30 a 40 horas semanais.

O concurso será executado por meio da empresa CEMAT, lembrando que fica reservado o percentual de 5% das vagas aos deficientes, para aqueles empregos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 24 de março de 2016, através da internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (internet), poderão utilizar o ACESSA São Paulo, no horário das 8h00 às 11h e das 13h às 16h, localizado na Rua José Garib, n.º 410, ao lado da Biblioteca Municipal, na cidade de Gália-SP.

As provas serão aplicadas na cidade de Gália, na data prevista de 10 de abril de 2016 (domingo), na E.M.E.F. “Coronel Galdino Ribeiro”, localizada na Rua Dona Ayda Baganha Ferreira, n° 513, no horário com início às 8h30min.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Administração Municipal, nos termos do artigo 85, inciso III, da Lei Orgânica do Município.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gália diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »