Concurso Prefeitura de Guarantã - SP: Edital e Inscrição

Em São Paulo, a Prefeitura de Guarantã abre concurso com oportunidades para candidatos de ensino fundamental, médio e superior. Salários de até R$ 4.050,00.

A Prefeitura de Guarantã, em São Paulo, faz saber que fará realizar, pela empresa CEMAT, concurso público regido pelo edital n.º 01/2018, para provimento efetivo de 22 cargos públicos diversos de seu Quadro de Pessoal. Os contratados irão atuar em jornadas de 30 de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 4.050,00.

Cargos

Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saneamento, Ajudante Geral, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Chefe de Água e Esgoto, Chefe de Merenda, Diretor de Escola, Eletricista, Inspetor de Alunos, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista, Oficial de Conservação, Pajem e Professor de Educação Básica I.

Fica reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas aos deficientes na presente seleção para cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, nos termos do artigo 147, inciso VIII, da Lei Orgânica do Município.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas a partir das 9h do dia 5 até às 16h do dia 19 de novembro de 2018 (horário de Brasília), através da internet no endereço eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão efetuar as inscrições no Setor Municipal de Assistência Social, localizado na Avenida Manoel Adonias, nº 280, em horários de expediente, na cidade de Guarantã-SP.

Prova

Este concurso constará de provas escritas, práticas e de títulos.

Para a entrega dos títulos, o candidato deverá enviá-los pelo correio, via Sedex, à empresa CEMAT (Rua João Becão, nº 444, centro, Júlio Mesquita-SP, CEP: 17550-000), até o dia informado no edital.

Os documentos devem ser enviados através de cópias simples, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópias do comprovante de pagamento da taxa e da Cédula de Identidade.

A entrega dos títulos, também, poderá ser efetuada na data e local da prova, na cidade de Guarantã, na data informada no edital, no ato da prova junto ao fiscal da sala, através de cópias simples, junto com a cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

As provas escritas serão realizadas na cidade de Guarantã-SP, na Escola Estadual “Profª Julia Ferreira Leite”, localizada à Avenida Coronel Rodolfo Maciel, nº 165, Centro, na data provável de 2 de dezembro de 2018 (domingo), no horário com início às 8h30min.

Os candidatos classificados e convocados para a prova prática deverão apresentar-se no local e na data provável indicada no edital, em horário oportunamente divulgado, munidos dos originais de documento de identidade. No caso de Motorista, será necessário levar também a Carteira Nacional de Habilitação, categoria “D” ou “E”.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir e a critério da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guarantã diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de FarturaContador1
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara de PacaembuProcurador jurídico1
Câmara de ParaibunaNíveis Médio e Superior2
Câmara Municipal de ConchasContador1
CISAPTodos os níveis de escolaridade5
CRC - SPEstagiário5
FUNGOTATodos os níveis de escolaridade115
Veja todos » Concursos Abertos