Concurso Prefeitura de Guaratinguetá - SP terá vagas para Médicos

Concurso Prefeitura de Guaratinguetá - São Paulo - poderá sair em breve! Administração se prepara para licitar a banca organizadora.

Em breve poderá ser aberto o novo concurso Prefeitura de Guaratinguetá, cidade do interior de São Paulo, no qual serão preenchidas cerca de 35 vagas para o cargo de Médico. No momento, a administração se prepara para realizar os procedimentos legais necessários à abertura da licitação para contratação de empresa especializada.

Segundo o termo de referência, o concurso se justifica pela grande necessidade de médicos especialistas no Município, "uma vez que mesmo se socorrendo da Rede do Sistema Único de Saúde, através do encaminhamento a entes conveniados, os mesmos não atendem somente esta cidade, provocando uma morosidade no atendimento, além do custo de transporte, o que gera uma grande demanda para atendimento medico especializado".

A previsão é de que o edital de Guaratinguetá terá vagas para Médicos Ambulatoriais e de Urgência e Emergência. Ao todo, serão 28 vagas para Médico Ambulatorial e 07 para Médico de Urgência e Emergência.

As especialidades provavelmente serão Clínico Geral, Ginecologista, Dermatologista, Urologista, Cardiologista, Otorrinolaringologista, Reumatologista, Pediatra, Vascular, Psiquiatra, Oftalmologista e Neurologista. Para todas as especialidades haverá formação de cadastro reserva.

Os referidos médicos de Urgência e Emergência cumprirão a carga horária mínima semanal de 24 horas por plantão de 12/36 horas, e dizem respeito às respectivas especialidades /vagas a saber:

  • Clínico;
  • Ginecologista e Obstetrícia;
  • Neurologista;
  • Ortopedista;
  • Pediatria;
  • Cirurgião.

Os candidatos às vagas serão possivelmente avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prova psicotécnica e exame médico.

A banca organizadora contratada deverá obedecer a todo um cronograma após assinatura do contrato, que vai desde a publicação do edital em até 10 dias à divugação do resultado oficial 24 horas após a publicação do resultado do recurso.

Informações detalhadas sobre este futuro concurso da Prefeitura de Guaratinguetá serão divulgadas em breve, pelos veículos oficiais, e todos poderão acompanhar aqui, no Concursos no Brasil.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guaratinguetá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros - SPGuarda-vidas600
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de AlvinlândiaAssessor jurídico e Contador2
Câmara de Mirante do ParanapanemaNíveis Médio e Superior3
Câmara de Pedra BelaAdvogado e Assessor jurídico1
Câmara de PoáContador e Jornalista2
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
CODESGTodos os níveis de escolaridade31
CRIS - TupãNíveis Médio e Superior3
ESEF de JundiaíNíveis Médio e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos