Prefeitura de Ibitinga - SP realiza processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Ibitinga abre seletivo destinado a contratação temporário de novos servidores na área da educação.

A Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga, São Paulo, está realizando um novo processo seletivo (nº 002/2017), destinado à composição de cadastro de reservas, a fim de fazer futuras contratações. O salário ofertado pode chegar até R$ 1.930,64, para trabalhar em jornada de 20 a 27 horas semanais.

As oportunidades são para os empregos de Professor de Educação Básica I e Professor da Educação Básica  II, nas disciplinas de Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Educação Artística e Educação Física.

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de janeiro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.dedalusconcursos.com.br. O valor da inscrição é de R$ 50,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva e análise de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 21 de janeiro de 2018, em local e horário a serem divulgados, e a validade do processo seletivo é para o ano letivo de 2018.