Concurso Prefeitura de Igarapava - SP: nova data de prova

O concurso Prefeitura de Igarapava, São Paulo, oferta oportunidades para profissionais de diversos níveis de escolaridade. Vencimentos chegam a R$ 12.155,00.

concurso prefeitura de igarapava sp

Estão abertas 14 vagas imediatas mais cadastro reserva. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Igarapava, no estado de São Paulo, anunciou nova data da prova de seu concurso público, em virtude da pandemia da COVID-19 (edital nº 001/2020). Se o quadro de queda dos casos da doença continuar nos próximos 14 dias, o concurso Prefeitura de Igarapava terá aplicação de prova no dia 08 de novembro de 2020.

A organização, no entanto, deixou claro que essa data poderá ser alterada, caso a situação de saúde pública apresente um novo quadro até lá. 

As inscrições para esse certame ocorreram até o dia 27 de fevereiro de 2020 por meio do site da organizadora. Houve uma prorrogação de prazo somente para cargos específicos cujos requisitos foram modificados, até dia 19 de março de 2020. 

Retificações

De acordo com documento de retificação, os inscritos aos cargos de Coordenador Pedagógico (todos) e Diretor de Escola (todos) deveriam ter como requisito:

  • Licenciatura Plena em Pedagogia e, no mínimo, três anos de efetivo exercício de Magistério.

Já para o cargo de Professor de Educação Básica II (PEB II) - Educação Física, o requisito foi mudado para:

  • Curso superior de Licenciatura Plena com habilitação específica na área própria; ou
  • Formação em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente e registro no conselho de classe.

Por essas mudanças pontuais, o cronograma previsto do concurso foi prorrogado para os cargos citados acima.

O edital retificado ainda informou que aqueles que desistissem de participar do concurso, por não preencherem os requisitos listados, tendo já pago o boleto da taxa, poderiam requerer a restituição do valor até o dia 31 de março de 2020.

Etapas do concurso Prefeitura de Igarapava

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de realização de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, e prova de títulos de caráter classificatório para todos os cargos de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico e Professores.

Em caso de igualdade da pontuação final serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate ao candidato:

  • Maior idade;
  • Maior pontuação nas questões específicas;
  • Maior pontuação na prova de títulos, se o caso;
  • Maior pontuação nas questões de língua portuguesa;
  • Maior pontuação nas questões de matemática.
  • Maior quantidade de participação em júri;
  • Sorteio público.

Cargos e vencimentos concurso Prefeitura de Igarapava

Por meio da CONSCAM, a Prefeitura de Igarapava - SP está oferecendo 14 vagas imediatas e a possibilidade de formar cadastro reserva em diversos cargos. Os vencimentos podem chegar ao valor de R$ 12.155,00!

  • Cargos de nível fundamental: Ajudante de Serviços Diversos, Cozinheiro e Encanador;
  • Cargos de nível médio: Agente Comunitário ESF, Agente de Campo, Agente de Saúde Bucal, Agente do IEC, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cirurgião Dentista ESF, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Cuidados Diários, Educador Cuidador Institucional, Eletricista, Inspetor de Alunos, Motorista, Oficial Administrativo, Pedreiro, Pintor, Técnico em Enfermagem, Telefonista, Vigia e Visitador Sanitário;
  • Cargos de nível superior: Assistente Social, Cirurgião Dentista Especialista em Implante, Cirurgião Dentista Especialista em Ortodontia, Cirurgião Dentista Especialista em Periodontia, Cirurgião Dentista Especialista Endodontia, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Especialista em Cirurgia Traumatologia Bucomaxilofacial e Contador;
  • Ainda para nível superior: Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico ESF, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Psicólogo.

Validade

Este concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Mais informações do concurso Prefeitura de Igarapava

Para maiores informações sobre o concurso, consulte o edital publicado e sua retificação por aqui!

Bruno Destéfano
Redator
Nasceu no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, no início de 2015. Seu objetivo era o de cursar Jornalismo na UFG. Desde o fim de sua graduação, já atuou como roteirista, gestor de mídias digitais, assessor de imprensa na Câmara Municipal de Goiânia, redator web, editor de textos e locutor de rádio. Escreveu dois livros, sendo um de ficção e outro de não-ficção. Também recebeu prêmios pela produção de um podcast sobre temas raciais e por seu livro-reportagem "Insurgência - Crônicas de Repressão". Atualmente, trabalha como redator web no site "Concursos no Brasil" e está participando de uma nova empresa no ramo de marketing digital.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Igarapava diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SES SP7
CODEN
Todos os níveis de escolaridade
13
CODESG
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Conjunto Hospitalar do Mandaqui2
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
108
Delegacia da Receita Federal do Brasil em Sorocaba
Nível Superior
17
FAMESP1
FAMESP
Nível Superior
10
FUNCAMP
Todos os níveis de escolaridade
6
Fundam1
Veja todos » Concursos Abertos