Concurso Prefeitura de Indaiatuba - SP

Concurso Prefeitura de Indaiatuba - SP abre 45 vagas na área da educação, para candidatos de nível superior.

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, no Estado de São Paulo, divulgou o edital n.º 01/2019 de concurso público, destinado a selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de 45 vagas imediatas. O concurso será organizado e executado pelo Instituto Brio Conhecimentos "IBC".

Os cargos com vagas são: Profissional de Educação Física na área de Basquetebol, Bicicross, Capoeira, Karatê, Ciclismo, Educação Física Adaptada, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica de Academia, Ginástica de Trampolim, Ginástica Rítmica, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Musculação, Natação, Taekwondo, Tênis e Voleibol.

Os vencimentos ofertados é de R$ 23,00 hora/trabalhada, e a carga horária a ser desempenhada vai de 10 a 40 horas semanais.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas no período de 16 a 28 de março de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.institutobrio.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Seleção 

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, composta por 40 questões, que será aplicada na data provável de 28 de abril de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Validade

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Indaiatuba diretamente no seu e-mail