Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Itupeva - SP lança edital de processo seletivo

O Município de Itupeva, em São Paulo, irá contratar 27 profissionais para atuar, em vários bairros, como agente comunitário de saúde. Ganho de R$ 1.720,44.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Itupeva, no estado de São Paulo, lançou no Diário Oficial dos Municípios do Estado de São Paulo, edição de 06 de novembro de 2014, o extrato de processo seletivo nº 003/2014, tendo como objetivo o preenchimento de 27 cargos vagos para agente comunitário de saúde atuarem nos bairros de Monte Serrat (4); Quilombo (2); Rio das Pedras (7); Santa Elisa (2); Santa Fé (10) e Vila São João (2).

São requisitos para participar do certame: possuir o ensino fundamental completo e residir na área de abrangência da região em que pretende atuar, desde a data de publicação do edital do processo seletivo.

Os candidatos aprovados ao cargo de agente comunitário de saúde contará com uma jornada semanal de trabalho de 40 horas e remuneração inicial de R$ 1.720,44.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de novembro de 2014, no site da prefeitura - www.itupeva.sp.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde - posto de atendimento que fica no Paço Municipal, situada à rua Eduardo Anibal Lourençon, nº 15, Parque das Vinhas.

A avaliação será realizada em duas etapas: prova objetiva e avaliação de títulos, de caráter classificatório, aplicado apenas aos aprovados na primeira fase.

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
HCFMUSP - Hospital das Clínicas da Fac. de Medicina da USPTécnico em enfermagem125
IPRESB - BarueriNíveis Médio e Superior14
MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Médico veterinário300
PetrobrasNíveis Médio e Superior954
Prefeitura de São José dos Campos Nível Superior48
AMAZUL - Amazônia Azul Tecnologias de DefesaNível Superior5
Câmara de AltinópolisNíveis Médio e Superior2
Câmara de BarretosAdvogado1
Câmara de Estrela d'OesteNíveis Fundamental e Médio4
Veja todos » Concursos Abertos