Prefeitura de Luiz Antônio - SP abre processo seletivo

Prefeitura de Luiz Antônio abre processo seletivo com vaga para Visitador. Remuneração é de R$ 937,00.

A Prefeitura de Luiz Antônio, em São Paulo, divulgou o edital n° 002/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novo servidor de nível médio completo, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal do Bem Estar Social.

A oportunidade no certame é para Visitador, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais no Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) - Criança Feliz. Esse servidor receberá remuneração de R$ 937,00. 

Os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 21 e 22 de novembro de 2017, mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Emprego e Relações do Trabalho, situada à Rua Manoel Francisco, nº 57, Centro.

De acordo com o edital, o certame consistirá de prova objetiva com previsão de ser aplicada no dia 25 de novembro de 2017, em local confirmado posteriormente. Todas as publicações poderão ser acompanhadas pelo site oficial da Prefeitura (link abaixo) e o processo seletivo terá validade de 12 meses.

Fonte: http://www.luizantonio.sp.gov.br/ (seção de Editais - Concursos)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Luíz Antônio diretamente no seu e-mail