Concurso Prefeitura de Meridiano - SP 2019

Em São Paulo, concurso Prefeitura de Meridiano tem oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Meridiano, em São Paulo, realiza concurso público n.º 01/2019, visando selecionar candidatos de níveis de escolaridade alfabetizado, fundamental, médio e superior, para ocupação de 90 vagas imediatas, sob o regime jurídico estatutário. O concurso Prefeitura de Meridiano - SP 2019 será executado e executado pela empresa Seta Consultoria e Serviços.

Os cargos com vagas são: Farmacêutico, Inspetor de Alunos, Motorista, Pedreiro, Psicólogo, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica I – PEB II - Arte, Educação Física, Serviços Gerais, Terapeuta Ocupacional, Tesoureiro, Atendente, Assistente técnico Administrativo, Auxiliar de Serviços Administrativos, Cozinheira, Encarregado do Setor de Licitação, Escriturário, Faxineira, Lançador e Contratos de Arrecadação, Lavador de Autos, Monitor de Sala, Operador de Equipamentos Rodoviários, Orientador Social, Professor de Educação Infantil, Trabalhador Braçal, Tratorista e Visitador Domiciliar.

Os vencimentos ofertados vão de R$ 1.006,11 a R$ 3.879,02, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas no período de 29 de janeiro a 11 de fevereiro de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br.

O concurso Prefeitura de Meridiano - SP 2019 será composto de prova escrita objetiva, prática e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. A prova objetiva será aplicada na data provável de 10 de março de 2019, em local e horário a serem divulgados.

A validade do concurso público é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Meridiano diretamente no seu e-mail