Processo seletivo Prefeitura de Miracatu - SP

O seletivo da Prefeitura de Miracatu, São Paulo, dispõe de mais de 10 vagas para Oficineiros, com salário composto por R$ 10,00 a hora/aula.

A Prefeitura de Miracatu, em São Paulo, abriu edital nº 002/2017 de processo seletivo para contratação de 11 Oficineiros que desenvolvam atividades socioeducativas contínuas, em conformidade com a Politica Nacional de Assistência Social (PNAS).

As oportunidades são para as seguintes áreas: Atividade Esportiva; Futebol para crianças e adolescentes; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Juventude; Artesanato Trabalhos de Artes; Danças variadas; Informática; Fotografia; Crochê; Música; Horticultura e Jardinagem.

As inscrições ficam abertas até 31 de março de 2017, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Onze de Junho, nº 340, Centro, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, sem cobrança da taxa de inscrição.

A seleção será feita por meio de análise de currículo da titulação e da proposta técnica. O salário será composto por R$ 10,00 a hora/aula, por carga horária de 10 a 30 horas semanais.

O processo seletivo tem validade de seis meses, com chances de ser prorrogado por mais seis meses.

Edital e atualizações: http://www.miracatu.sp.gov.br/ConcursoLista?concurso=Processo%20Seletivo%2002/2017&area=Assist%EAncia%20Social