Processo seletivo Prefeitura de Miracatu - SP

O seletivo da Prefeitura de Miracatu, São Paulo, dispõe de mais de 10 vagas para Oficineiros, com salário composto por R$ 10,00 a hora/aula.

A Prefeitura de Miracatu, em São Paulo, abriu edital nº 002/2017 de processo seletivo para contratação de 11 Oficineiros que desenvolvam atividades socioeducativas contínuas, em conformidade com a Politica Nacional de Assistência Social (PNAS).

As oportunidades são para as seguintes áreas: Atividade Esportiva; Futebol para crianças e adolescentes; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Juventude; Artesanato Trabalhos de Artes; Danças variadas; Informática; Fotografia; Crochê; Música; Horticultura e Jardinagem.

As inscrições ficam abertas até 31 de março de 2017, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Onze de Junho, nº 340, Centro, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, sem cobrança da taxa de inscrição.

A seleção será feita por meio de análise de currículo da titulação e da proposta técnica. O salário será composto por R$ 10,00 a hora/aula, por carga horária de 10 a 30 horas semanais.

O processo seletivo tem validade de seis meses, com chances de ser prorrogado por mais seis meses.

Edital e atualizações: http://www.miracatu.sp.gov.br/ConcursoLista?concurso=Processo%20Seletivo%2002/2017&area=Assist%EAncia%20Social



Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Miracatu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões
Todos os níveis de escolaridade
74
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
127
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
86
SES SP
Níveis Médio e Superior
69
AVAPAC de Dracena1
CEMMIL
Nível Fundamental
26
FAMESP
Nível Superior
3
FAMESP
Nível Superior
9
FUNCAMP
Níveis Fundamental e Médio
3
Fundação Adib Jatene8
Veja todos » Concursos Abertos