Concurso Prefeitura de Mococa - SP

Em São Paulo, a Prefeitura de Mococa, abre concurso com oportunidades para candidatos de ensino superior.

A Prefeitura de Mococa, em São Paulo, divulgou o edital nº 01/2016 de concurso público, destinado a selecionar candidatos de ensino superio completo, para compor oito vagas imediatas, sob o regime instituído pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Serão contratados profissionais no cargo de Assistente de Direção. A exigência é de licenciatura plena em Pedagogia com habilitação em Administração Escolar e experiência docente de, no mínimo, cinco anos. O salário ofertado é de R$ 1.649,64, para trabalhar em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de novembro de 2016, através do site www.omconsultoria.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 18 de dezembro de 2016, em local e horário a serem oportunamente divulgados no site usado para efetuar a inscrição.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.