Prefeitura de Nova Europa - SP realiza novo processo seletivo

A Prefeitura de Nova Europa, em São Paulo, oferta vagas para candidatos de nível fundamental, com salário de R$ 1.296,88.

Em São Paulo, a Prefeitura Municipal Nova Europa tornou público que estará recebendo inscrições para o processo seletivo, regulado pelo edital nº 001/2019, que tem como objetivo selecionar candidatos de nível fundamental completo, para ocupação de dez vagas imediatas, por prazo determinado. O evento será organizado e executado pela empresa GL Consultoria.

As vagsas são para o emprego público de Agente de Combate à Endemias, o qual tem uma jornada de trabalho a ser cumprida de 40 horas semanais. O salário ofertado é de R$ 1.296,88, acrescido de auxílio alimentação por dia de trabalho realizado.

Como se inscrever

Os interessados devem realizar suas inscrições a partir do dia 13 até às 23h59min do dia 23 de junho de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.glconsultoria.com.br.

Requisitos para inscrição

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado;
b) Haver completado 18 (dezoito) anos no momento da inscrição;
c) Estar quite com a Justiça Eleitoral;
d) Haver cumprido as obrigações para o serviço militar, se do sexo masculino;
e) Satisfazer os demais requisitos impostos para o provimento do Emprego Público, no ato da posse.
f) Preencher as exigências do Emprego Público.

Candidatos com deficiência

Assegura-se a prerrogativa de se inscreverem como pessoas com deficiência, todos aqueles cujas atribuições do emprego público pretendido sejam compatíveis com a deficiência que possuem.

Serão reservadas 5% das vagas oferecidas, ou que vierem a surgir no prazo de validade do certame, para os candidatos com deficiência habilitados.

Provas

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, de caráter classificatório, composta por 25 questões de Língua Portuguesa, Matemática / Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

A data prevista para realização da prova é dia 7 de julho de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Convocação

A convocação dos candidatos aprovados, de acordo com as necessidades da Administração, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final e, o candidato, quando convocado, deverá cumprir de imediato, as condições exigidas. 

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo (edital) é de um ano, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período, uma única vez, a juízo da administração municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Europa diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SES SP
Níveis Médio e Superior
275
Câmara de Araçoiaba da Serra1
Câmara de CruzeiroVárias
Câmara de União Paulista1
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
CEMMIL
Nível Fundamental
11
CIENSP
Níveis Médio e Superior
7
Coordenadoria de Controle de Doenças
Todos os níveis de escolaridade
251
CREA - SP2
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
Veja todos » Concursos Abertos