Concurso Prefeitura de Oriente - SP

Em São Paulo, a Prefeitura de Oriente tem o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Oficial de Lançadoria (ensino médio) com salário de R$ 1.709,90.

A Prefeitura de Oriente, Estado de São Paulo, por meio da empresa CEMAT, publicou edital de concurso público n° 01/2017, com a finalidade de preencher uma vaga no cargo de Oficial de Lançadoria (ensino médio), com salário de R$ 1.709,90. As inscrições devem ser efetuadas até 22 de março de 2017, através do sítio da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

Quem preferir pode se inscrever utilizando os computadores do ACESSA São Paulo, na Biblioteca Municipal, situada na Rua Mario Reis, nº 69, na cidade de Oriente.

As provas serão aplicadas no município de Oriente, na EMEIF “Profª Elza Cavadas Reis”, localizada à Rua Modesto Martins Parra, nº 181, Centro, na data prevista de 26 de março de 2017 (domingo).

O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e suas atualizações: http://www.cematconcurso.com.br/

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Oriente diretamente no seu e-mail