Prefeitura de Pedreira - SP abre concurso público

São distribuídas várias vagas para cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil de nível médio.

A Prefeitura de Pedreira, Estado de São Paulo, através do Instituto INDEC, publicou edital de concurso público para provimento de 08 vagas no cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI) de nível médio completo, com salário de R$ 588,15 por carga horária de 44h semanais.

As inscrições, no valor de R$ 25,00, serão recebidas até às 23h59min do dia 10 de maio de 2012, no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Pedreira, as 13h00min do dia 20 de maio de 2012 nas dependências da EMEF “HUMBERTO PIVA” situada a Rua Antonio Pedro nº. 688 – Centro, Pedreira/SP.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital / Publicações

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedreira diretamente no seu e-mail