Concurso Prefeitura de Piacatu - SP lança seleção para organizadora

O concurso Prefeitura de Piacatu abriu, neste mês de maio, edital para escolher e contratar banca organizadora para novo certame.

Concurso Prefeitura de Piacatu - SP: caderninho, lápis e vaso de planta sobre mesa

Após a contratação de banca pode haver o lançamento de edital. - Foto: Pixabay

Está prevista a realização do concurso Prefeitura de Piacatu, em São Paulo. Foi publicado um pregão presencial no dia 12 de maio de 2020, no Diário Oficial do estado, para a contratação de organizadora para o certame.

O Pregão Presencial de nº 02/2020 afirma que o edital para selecionar a banca está disponível na sede e no site da Prefeitura, bem como pode ser solicitado pelo e-mail [email protected]

Pregão

Você pode acessar o documento pelo Diário Oficial de São Paulo na página 125 da seção 1.

Concurso anterior

Em 2019 foi realizado um concurso Prefeitura de Piacatu para profissionais da área da saúde. Na mesma época também foi aberto um processo seletivo para Educação. Todas as etapas de ambos os certames foram organizadas pela CONSESP.

As seleções abrangiam os níveis fundamental, médio e superior de escolaridade e ofereciam vencimentos de até R$ 9 mil. Sabe-se que as provas objetivas foram realizadas em dezembro do último ano.

Sobre o município

Piacatu é um pequeno município paulista localizado a 530 km da capital estadual, São Paulo. Seu nome é uma palavra tupi que pode significar “ver bem” ou “coração bom”.

O clima local é temperado e, segundo o último censo do IBGE, a população tem cerca de 5.980 habitantes.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piacatu diretamente no seu e-mail