Concurso Prefeitura de Piquete - SP: Banca organizadora definida!

Concurso Prefeitura de Piquete - SP será lançado através do Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional- EIRELI.

A Prefeitura de Piquete, no interior do Estado de São Paulo, realizará em breve um novo concurso público. A informação foi veiculada no Diário Oficial do Estado, edição de terça-feira, 18 de dezembro de 2018 através do Aviso de Pregão Presencial nº 36/2018.

O documento indica a adjudicação da banca organizadora do Concurso Prefeitura de Piquete - SP. Após a assinatura do contrato, o edital não deverá demorar!

O texto oficial informa que serão realizados um concurso e um processo seletivo para provimento de diversos cargos no âmbito da administração municipal. O site oficial do município informou três empresas como credenciadas e o Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional EIRELI como vencedora do processo.

O concurso abrangerá candidatos níveis fundamental, médio e superior. O valor da taxa de inscrição será de R$ 17,00 para candidatos níveis médio/técnico e superior e R$ 14,00 para nível fundamental. Para a seleção dos candidatos, serão aplicadas provas escrita, prática, de títulos e de aptidão física.

Compartilhe