Concurso Prefeitura de Piraju - SP: Edital é publicado

No Estado de São Paulo, concurso Prefeitura de Piraju vai contratar quatro novos servidores efetivos.

A Prefeitura de Piraju, localizada no estado de São Paulo, por meio da empresa Exitus Concursos, divulgou um novo edital n° 02/2019 de concurso público com o objetivo de selecionar profissionais para compor o seu quadro de servidores efetivos.

O concurso Prefeitura de Piraju disponibiliza quatro novas vagas para contratação imediata.

Cargo do concurso Prefeitura de Piraju

Esta seleção visa a contratação de quatro novos profissionais de nível superior, no cargo de Professor de Educação Física. Para concorrer às vagas, o profissional deve ter Bacharelado ou Licenciatura Plena em Educação Física com documento de habilitação comprobatório e em situação regular com registro no CREF.

O vencimento ofertado é de R$ 2.103,68 por 30 horas semanais trabalhadas.

Inscrições do concurso Prefeitura de Piraju

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, entre os dias 11 e 18 de novembro de 2019, no meio do endereço eletrônico www.exitusconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00.

Seleção

O concurso será constituído pela realização de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 08 de dezembro de 2019. Em caso de empate na classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Tiver maior idade, respeitando-se o Estatuto do Idoso e considerando-se dia, mês e ano;
  • Obtiver maior nota nas questões de conhecimentos específicos;
  • Tiver maior número de filhos menores.

Validade

O concurso é válido pelo prazo de dois anos, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período conforme a necessidade da Prefeitura Municipal de Piraju-SP.

Edital

Para outras informações sobre o concurso Prefeitura de Piraju - SP, consulte o edital publicado no site da Exitus Concursos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piraju diretamente no seu e-mail