Concurso Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP

Prefeitura de Ribeirão Bonito, São Paulo, oferece vaga para o cargo de Diretor de escola municipal de Ensino Infantil.

A Prefeitura de Ribeirão Bonito, Estado de São Paulo, publicou um novo edital n° 001/2017 de concurso público, com a finalidade de preencher uma vaga no cargo de Diretor de escola municipal de Ensino Infantil. Sob o regime Celetista, o servidor terá direito a vencimento de R$ 2.999,00 em carga horária de 40 horas por semana.

A organização, aplicação e correção do concurso público serão de responsabilidade da CONSESP e os interessados devem possuir licenciatura plena em Pedagogia com Administração Escolar, ou Gestão Escolar ou pós-graduação na área de Educação Infantil.

As inscrições, no valor de R$ 49,00, serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 22 de setembro a 22 de outubro de 2017.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Ribeirão Bonito, na data provável de 19 de novembro de 2017, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site da CONSESP, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de cinco dias.

A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

O edital pode ser conferido por meio do link: http://www.consesp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=2931