Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP abre processo seletivo

Prefeitura de Ribeirão Bonito, São Paulo, oferece oportunidades para Agentes Sociais.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Ribeirão Bonito, em São Paulo, divulgou o edital nº 01/2016 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de Agentes Sociais para atendimento aos beneficiários do Programa Esporte e Lazer da Cidade - PELC, por tempo determinado, conforme convênio com o Ministério do Esporte. 

São disponibilizadas três vagas no cargo. Os aprovados irão atuar em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 750,00. Dentre os requisitos mínimos para participar do seletivo, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e experiência em ações sociais no âmbito de promover a cidadania e inclusão social. 

São atribuições e responsabilidades do Agente Social participar das ações de planejamento, monitoramento e avaliação das atividades; planejar e desenvolver suas oficinas de acordo com a proposta pedagógica do programa; Mobilizar a comunidade para a efetiva participação das atividades; mobilizar a comunidade para a efetiva participação das atividades; inscrever e monitorar a participação nas atividades sob sua responsabilidade; participar das ações de formação continuada.

Os interessados poderão realizar as inscrições gratuitas até o dia 14 de dezembro de 2016, no Departamento de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, localizado na Rua José Camargo de Moraes, n° 18, Jardim Morumbi (Centro Comunitário), nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. No ato de inscrição os candidatos devem apresentar os documentos solicitados em edital.

A seleção contará de análise curricular, e os resultados serão divulgados no mural da sede da Prefeitura, bem como no site da mesma, no Jornal Correio D’Oeste, e também nos blogs e sites da cidade.

 O edital pode ser conferido por meio do link: http://www.ribeiraobonito.sp.gov.br/concursos.php  

Concursos RelacionadosVagas
FUST - Fundação Universitária de TaubatéNível Médio656
IBGE: Censo Agropecuário (24.984 vagas)Níveis Fundamental e Médio24.984
Prefeitura de Embu das ArtesGuarda civil municipal50
SAP/SP - Secretaria da Administração Penitenciária de São PauloAgente penitenciário934
SAP/SP - Secretaria da Administração Penitenciária de São PauloAgente penitenciário100
Câmara de Mogi GuaçuTodos os níveis de escolaridade11
Câmara de SumaréTodos os níveis de escolaridade17
Câmara de Taboão da SerraTodos os níveis de escolaridade25
Câmara Municipal de SilveirasServente1
MSG - Mata de Santa Genebra Transmissão (PR e SP)Níveis Médio e Superior9
Veja todos » Concursos Abertos