Prefeitura de Ribeirão Pires - SP anuncia novo edital de seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Ribeirão Pires está oferecendo mais de 40 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, no Estado de São Paulo, torna público que realizará, por meio do Instituto Mais, processo seletivo n.º 001/2018, visando o preenchimento de mais de 40 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

O contratado receberá vencimento de R$ 1.014,00, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Somente será admitida inscrição via sítio eletrônico www.institutomais.org.br, iniciando-se às 10h do dia 17 de dezembro de 2018, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h do dia 17 de janeiro de 2019, horário de Brasília.

Este processo seletivo constará de provas objetivas e curso de formação inicial.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Ribeirão Pires, na data prevista de 24 de fevereiro de 2019. Já o gabarito será divulgado após às 14 horas do dia seguinte.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável uma única vez por igual período.

Atribuições dos cargos

Agente Comunitário de Saúde
Exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção de saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS, sob supervisão do gestor Municipal.

Agente de Combate às Endemias
Exercício das atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção de saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor do Município.

Compartilhe