Prefeitura de Sales Oliveira - SP abre processo seletivo

Com oportunidades de trabalho para candidatos de nível médio, a Prefeitura de Sales Oliveira, São Paulo, abre processo seletivo.

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo da Prefeitura de Sales Oliveira, Estado de São Paulo, com a finalidade de recrutar novos servidores de nível médio completo e que tenham experiência mínima de um ano com crianças.

Serão contratados 11 Monitores de Transporte Escolar, para trabalhar em carga horária de 30 horas semanais. O salário inicial é o mínimo vigente (R$ 954,00), de acordo com o edital n.º 001/2018.

O valor da inscrição é de R$ 30,00 e a participação pode ser confirmada até o dia 21 de janeiro de 2018, por meio do site www.srdigitalizacoes.com.br.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova escrita objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 4 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal José Coutinho Pereira, situada à Rua Aparecida Pereira nº 47 A - Estância dos Coqueiros.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contado da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
CORE SPTodos os níveis de escolaridade147
Governo do Estado de São PauloEstagiárioVárias
PM SP Aluno OficialOficial da polícia militar270
Prefeitura de PedreiraNíveis Médio e Superior34
Câmara de AparecidaNíveis Médio e Superior9
Câmara de Biritiba MirimTodos os níveis de escolaridade6
Câmara de Embu-Guaçu Nível Médio6
Câmara de JoanópolisProcurador jurídico1
Câmara de OlímpiaTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de SalmourãoProcurador jurídico1
Veja todos » Concursos Abertos