Prefeitura de Sales Oliveira - SP abre processo seletivo

Com oportunidades de trabalho para candidatos de nível médio, a Prefeitura de Sales Oliveira, São Paulo, abre processo seletivo.

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo da Prefeitura de Sales Oliveira, Estado de São Paulo, com a finalidade de recrutar novos servidores de nível médio completo e que tenham experiência mínima de um ano com crianças.

Serão contratados 11 Monitores de Transporte Escolar, para trabalhar em carga horária de 30 horas semanais. O salário inicial é o mínimo vigente (R$ 954,00), de acordo com o edital n.º 001/2018.

O valor da inscrição é de R$ 30,00 e a participação pode ser confirmada até o dia 21 de janeiro de 2018, por meio do site www.srdigitalizacoes.com.br.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova escrita objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 4 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal José Coutinho Pereira, situada à Rua Aparecida Pereira nº 47 A - Estância dos Coqueiros.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contado da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Comentários