Concurso Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP tem banca definida

Concurso Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo: OM Consultoria é novamente definida como banca organizadora. Saiba mais aqui.

Concurso Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo: a foto mostra uma mulher usando notebook

Saiba mais sobre o futuro concurso Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo. - Foto: Canva

A banca organizadora do novo concurso Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, no estado de São Paulo, já foi definida. Após processo de licitação, a empresa vencedora foi a OM Consultoria. Agora, os próximos passos são a elaboração e publicação do edital!

A quantidade de vagas ainda não foi informada, mas segundo o site da OM Consultoria, tudo indica que teremos vagas para Técnico em Eletrotécnica.

Contudo, o candidato deve ficar atento e aguardar novas fases de publicações de documentos oficiais com mais informações sobre a seleção.

Concurso Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo: seleções anteriores

O concurso Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo mais recente aconteceu em 2020, com oferta de 43 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Neste concurso, os candidatos tiveram até 06 de abril de 2020 e a banca organizadora também foi a OM Consultoria. As vagas para candidatos de nível fundamental foram de Ajudante Geral, Pintor e Salva-Vidas.

Para ensino médio e/ou técnico, as vagas de 2020 foram para: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Agente de Fiscalização Sanitária, Agente de Trânsito, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal, Monitor, Monitor de Programas Sociais, Motorista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas Agrícolas e Rodoviárias e Técnico em Enfermagem.

Já para nível superior, as oportunidades foram para Assistente Social, Auditor Fiscal Tributário (Contabilidade, Administração de Empresas ou Direito), Educador Físico, Enfermeiro, Instrutor de Informática, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico PSF / SAD, Nutricionista, Professor de Educação Especial, Professor de Arte, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Psicólogo e Técnico Desportivo.

Em 2019, Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, no estado de São Paulo, realizou o concurso público, regido pelo edital nº 01/2019, com o objetivo de formar cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio (com magistério) e superior. O concurso também foi executado pela OM Consultoria e Concursos LTDA.

Anterior a estes, ocorreu ainda o processo seletivo nº 001/2018 para a formação de cadastro de reserva admitidos em caráter temporário, na função de Professor em diversas áreas. As inscrições terminaram em janeiro de 2018 e, na ocasião, a Conscam Web foi a banca organizadora.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Cruz do Rio Pardo diretamente no seu e-mail