Concurso Prefeitura de Santa Ernestina - SP

Concurso da Prefeitura de Santa Ernestina, no estado de São Paulo, oferta oportunidades para Procurador Jurídico.

Ofertando vagas para formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Santa Ernestina, estado de São Paulo, através da empresa Visão Consultoria e Assessoria, divulgou o edital de prorrogação das inscrições do concurso público nº 001/2017, que prevê oportunidades para o cargo de Procurador Jurídico.

As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas até o dia 04 de junho de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.visaoassessoria.com. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Os interessados devem ter a devida inscrição na OAB - Secção São Paulo. O salário é de R$ 1.730,00 em jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As provas objetivas também foram prorrogadas para acontecer na nova data de 18 de junho de 2017, às 08h30min, na Escola "Prof. João Irineu da Silva Abreu", localizada na Rua Antonio Guimarães, nº. 45 – Centro (Praça São Joaquim Santana), defronte a Igreja Matriz de Santa Ernestina. O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado após as 18hs do dia útil imediato à aplicação.

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, conforme possibilita o inciso III, artigo 37 da Constituição Federal.

Edital e suas futuras atualizações: http://www.visaoassessoria.com/concurso.php?op=ver_concurso&ida=3