Prefeitura de São José dos Campos - SP promove processo seletivo

São ofertadas vagas para Professores no município de São José dos Campos.

A Prefeitura de São José dos Campos, pelos Secretários de Educação e Cidadania e de Gestão Administrativa e Finanças, faz saber da abertura das inscrições referentes ao processo seletivo n.º 001/2017, destinado à contratação por prazo determinado para as funções de Professor I - Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental (curso regular e EJA) e Professor II - anos finais do Ensino Fundamental (curso regular e EJA) nas seguintes disciplinas: Ciências, Artes, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Esses profissionais da educação terão jornada de trabalho, em caso de acúmulo de funções, que não poderá ultrapassar 65 horas semanais ou 78 horas aula semanais, dando margem a um vencimento de R$ 12,74 hora aula.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no endereço eletrônico do IBAM: www.ibamsp-concursos.org.br, até o dia 23 de novembro de 2017.

Este certame se dará mediante aplicação de provas objetivas prevista para o dia 10 de dezembro de 2017. Os horários e locais serão divulgados oportunamente através de edital de convocação para as provas a partir do dia 1 de dezembro de 2017, nos sites do IBAM e da Prefeitura (www.sjc.sp.gov.br).

Os gabaritos preliminares serão divulgados nos sites do IBAM e da Prefeitura na data prevista no caderno de questões. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.