Concurso Prefeitura de Serra Negra - SP: Edital em breve!

Concurso Prefeitura de Serra Negra - São Paulo - poderá ter o edital de abertura divulgado em breve.

Em breve, um novo concurso Prefeitura de Serra Negra, em São Paulo, deverá ser aberto! O processo licitatório nº 091/2018, que trata da contratação da organizadora, está prestes a ser concluído.

De acordo com as últimas informações oficiais, a vencedora da licitação foi a empresa Directa Concursos. O próximo passo deverá ser a assinatura do contrato. 

Mais informações podem ser obtidas ou confirmadas pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone: (19) 3892-9600.

Para acompanhar este e outros processos licitatórios de Serra Negra, acesse a página da Prefeitura.

Cargos

Os futuros candidatos aprovados no concurso ocuparão as seguintes posições: Auxiliar de Mecânica, Gari, Soldador/Serralheiro, Operador de Máquina Agrícola, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Fiscalização e Posturas, Agente de Fiscalização Tributária, Agente de Trânsito, Auxiliar de Odontologia, Guarda Municipal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Enfermeiro 12x36, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Jornalista, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico PSF, Médico Psiquiatra e Procurador.

Estas oportunidades abrangem candidatos em todos os níveis de formação escolar. Em breve a prefeitura deverá informar qual a empresa vencedora do processo licitatório. A expectativa é de que o edital saia antes do final deste ano e seja executado nos primeiros meses de 2019.

Último concurso

O último concurso Prefeitura de Serra Negra ocorreu em 2017 e foram disponibilizadas 33 vagas, distribuídas para os seguintes cargos:

Agente de Controle de Endemias, Arquivista, Assistente Administrativo, Assistente Jurídico, Assistente Social, Atendente de Puericultura, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Coletor de Lixo, Contador, Engenheiro Ambiental, Escriturário, Fiscal da Vigilância Sanitária, Fonoaudiólogo, Gari, Jardineiro, Médico do Trabalho, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedreiro, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Infantil, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Vigia.

Os candidatos aprovados e convocados passaram a atuar em regime de trabalho de até 44 horas semanais, com vencimentos bases que variam entre R$ 964,60 a R$ 9.864,82.

Provas e validade

O certame consistiu de provas objetivas, versadas sobre conteúdos programáticos para todos os cargos. As provas objetivas foram aplicadas nos dias 09 e 10 de dezembro de 2017. 

Compartilhe