Prefeitura de Taquaritinga - SP abre seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Taquaritinga abre seletivo com oportunidades na área da Educação.

A Prefeitura de Taquaritinga, em São Paulo, divulgou o edital de processo seletivo (nº 001/2017), com a finalidade de selecionar profissionais da Educação para contratações temporárias por prazo determinado e/ou substituições eventuais.

As chances são para as funções de Professor de Educação Básica (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor de Educação Básica – Anos finais do ensino fundamental (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português), Professor de Educação Básica – Interlocutor de Libras (Educação Especial) e Professor de Educação Básica (Educação Especial).

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 7 de abril de 2017, via internet, no site www.consesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 23 de abril de 2017, em local e horário a serem posteriormente divulgados. Também haverá análise de títulos.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taquaritinga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões
Todos os níveis de escolaridade
74
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
86
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
127
AVAPAC de Dracena1
CEMMIL
Nível Fundamental
26
FAMESP
Nível Superior
3
FAMESP1
FUNCAMP
Níveis Fundamental e Médio
3
Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro
Níveis Médio e Superior
48
Iamspe26
Veja todos » Concursos Abertos