Concurso Prefeitura de Taubaté - SP: Edital é publicado

Concurso Prefeitura de Taubaté - SP abre vagas para profissionais de nível fundamental.

A Prefeitura de Taubaté, no Estado de São Paulo, torna público o edital de concurso público de provas n.º 006/2019, destinado a selecionar candidatos de nível fundamental completo, para composição de quatro vagas imediatas.

O concurso Prefeitura de Taubaté - SP será organizado e executado pelo Instituto Excelência. As quatro vagas disponíveis são para o cargo de Motorista, onde é necessário possuir ensino fundamental completo e CNH Categoria D. De acordo com o edital, o salário ofertado é de R$ 1.458,83 por 40 horas semanais trabalhadas.

Confira também o Concurso Prefeitura de Taubaté - SP edital n° 007/2019 com vagas para Médico, Médico Especialista - Neurologia Adulto, Médico Especialista - Pneumologista Adulto, Médico Especialista - Reumatologia e Médico Especialista - Urologista.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no site do Instituto Excelência até o dia 03 de outubro de 2019.

A taxa de inscrição é de R$ 13,70.

Seleção

O concurso compreenderá a aplicação de prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 13 de outubro de 2019, e prova prática de caráter eliminatório, com os 100 primeiros colocados na avaliação objetiva.

Edital

O edital completo, referente ao concurso Prefeitura de Taubaté, está disponível do site da organizadora da seleção: Instituto Excelência.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taubaté diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »