Concurso Prefeitura de Valentim Gentil - SP

Oportunidades para pessoal de ensino alfabetizado, fundamental, médio ou técnico na Prefeitura de Valentim Gentil, São Paulo.

A Prefeitura de Valentim Gentil, em São Paulo, divulgou o edital de concurso público nº 01/2017, com a finalidade de selecionar 16 candidatos de ensino alfabetizado, fundamental, médio ou técnico. Além das vagas imediatas, haverá vagas também para a formação de cadastro reserva, e os vencimentos são de até R$ 1.872,82 em jornadas trabalhistas de até 44 horas semanais.

A organização, aplicação e correção do concurso público serão de responsabilidade da CONSESP e as vagas são para os cargos de Monitor de Educação Especial, Técnico de Enfermagem, Mecânico, Agente de Controle de Vetores, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Agente de Serviços Gerais/Feminino, Agente de Serviços Urbanos, Auxiliar de Pedreiro e Vigilante Municipal.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 19 de julho de 2017. Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor de R$ 40,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no próprio município, provavelmente no dia 13 de agosto de 2017, com divulgação do gabarito oficial e do caderno de questões na segunda-feira subsequente à data da aplicação.

A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.

Edital e atualizações: http://www.consesp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=2897