Concurso Viradouro - SP: Prefeitura rerratifica edital

Prefeitura de Viradouro, em São Paulo, rerratifica edital do ano passado (001/2019), reabrindo o prazo de inscrição ao cargo de Procurador Jurídico.

Concurso Viradouro - SP

Edital rerratificado é publicado pela banca do concurso Viradouro - SP 2019 - Foto: Pxhere

A Prefeitura de Viradouro, localizada no estado de São Paulo, rerratificou o edital nº 001/2019 que diz respeito exclusivamente aos candidatos aos cargos de Procurador Jurídico e Procurador Jurídico II. A organizadora avisa que os interessados em concorrer e que não realizaram o pagamento da taxa poderão participar agora.

Mas, para que esses profissionais possam participar do certame vai ser necessário realizar uma nova inscrição cujo prazo final é 30 de março de 2020.

Na rerratificação é informado que o quadro de vagas passa a constar o cargo de Procurador Jurídico II, com oferta de uma vaga e salário base de R$ 3.993,95. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e a taxa de R$ 81,50.

Provas

A rerratificação também prevê que não será possível realizar mais de uma prova no mesmo período (horário) previsto. Ou seja, as provas dos cargos de Procurador Jurídico ocorrerão no período da manhã e as de Procurador Jurídico II ocorrerão no período da tarde, ambas no mesmo dia 12 de abril de 2020.

Para conferir o cronograma rerratificado, bem como toda a documentação do concurso da Prefeitura de Viradouro com os outros andamentos, acesse o site da organizadora.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Viradouro diretamente no seu e-mail