Prefeitura de Votuporanga - SP abre vagas para Professores

Oportunidades de trabalho para Professor da Educação Básica I, na Prefeitura paulista de Votuporanga. Vencimento de R$ 2.898,83.

A Prefeitura de Votuporanga, em São Paulo, anunciou a realização de processo seletivo regido pelo edital n.º 01/2019. A ser executado pela EAPC - Empresa de Apoio e Gestão de Projetos e Concursos Públicos, o processo seletivo oferece 30 vagas para a função de Professor da Educação Básica I.

O vencimento é de R$ 2.898,83, por jornada semanal de 32 horas. Serão reservadas cinco por cento das vagas às pessoas com deficiência.

Inscrições e seleção

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.eapc.com.br, com início às 9h do dia 21 e término às 23h59min do dia 28 de janeiro de 2019 (horário de Brasília).

Para candidatos sem acesso à internet, o Programa Acessa São Paulo disponibiliza gratuitamente acesso à internet. Existem unidades do Programa Acessa São Paulo em diversas localidades da região, como:

  • Votuporanga - Centro de Educação e Cidadania - Sonho Meu, localizado à Rua Aparecido Felício de Castro nº 306 - Conjunto Habitacional Sonho Meu; no Poupa Tempo, situado à Rua Bahia nº 3389 - Patrimônio Novo;  e no TeleCentro, localizado à Rua Elaine Cristina Jardineti nº 3735 - Colinas.
  • Simonsen - na Avenida Mariano Corte n.º 1394 - Centro, em ambas as unidades o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Este processo seletivo será composto de provas objetivas e de títulos, cuja realização está prevista para o dia 3 de fevereiro de 2019, em local e horário a serem divulgados no Diário Oficial Eletrônico do Município de Votuporanga - DOV, e no site da EAPC.

O caderno de questões, por razões de segurança, não poderá ser levado pelo candidato, o mesmo será disponibilizado no endereço eletrônico da EAPC, no primeiro dia útil subsequente a aplicação da prova e ficará à disposição dos candidatos durante o período de recurso contra o gabarito preliminar.

A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Votuporanga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de FarturaContador1
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara de PacaembuProcurador jurídico1
Câmara de ParaibunaNíveis Médio e Superior2
Câmara Municipal de ConchasContador1
CISAPTodos os níveis de escolaridade5
CRC - SPEstagiário5
FUNGOTATodos os níveis de escolaridade115
Veja todos » Concursos Abertos