Concurso Prefeitura de Taboão da Serra - SP: vagas para médicos

Concurso Taboão da Serra - SP abre vagas para médicos em diversas especialidades. O concurso será realizado pelo Instituto Zambini.

A Prefeitura de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, publicou o edital nº 02/2019 que irá preencher 33 vagas, todas destinadas a cargos médicos. O concurso Taboão da Serra - SP será realizado pelo Instituto Zambini.

Saiba mais:Prefeitura de Taboão da Serra - SP abre vagas na área da educação.

Vagas

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Médico Generalista, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Neurologista Adulto, Médico Neuropediatra, Médico Pediatra, Médico Cardiologista Adulto, Médico Clínico Geral, Médico Urologista, Médico Psiquiatra, Médico Geriatra e Médico Socorrista.

A remuneração para Médico é de R$ 65,40 por hora, para uma jornada mínima de 20 horas semanais.

Além desta remuneração, poderá existir gratificação por produtividade de até 40% do salário referido.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de agosto de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 108,00.

Provas

O concurso Prefeitura de Taboão da Serra - SP será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 01 de setembro de 2019. 

A prova objetiva valerá 30 pontos e será composta por 20 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Gerais na área médica / SUS, valendo um ponto cada, e 10 questões de Conhecimentos Específicos, valendo dois pontos cada.

Os candidatos terão até duas horas para realizarem esta prova e poderão se retirar do local de sua realização após 30 minutos do início da aplicação da prova, podendo levar o caderno de questões.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 30% da pontuação total desta prova, ou seja, os candidatos que obtiverem nota inferior a 9 pontos estarão eliminados deste concurso público.

Critérios de desempate

Na hipótese de igualdade de pontos entre dois ou mais candidatos, terá preferência, sucessivamente, o candidato que: 

  1. Tiver a idade mais elevada, entre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Obtiver a maior pontuação em Conhecimentos Específicos; 
  3. Obtiver a maior pontuação em Conhecimentos Gerais na área médica / SUS;
  4. Tiver a maior idade.

Validade

O concurso Prefeitura de Taboão da Serra - SP tem prazo de validade de dois anos, contado da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Prefeitura.

Edital

Para demais informações sobre o concurso Taboão da Serra - SP, como conteúdo programático, cronograma e demais formulários, consulte os editais publicados no site do Instituto Zambini.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Taboão da Serra diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros - SPGuarda-vidas600
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de AlvinlândiaAssessor jurídico e Contador2
Câmara de Mirante do ParanapanemaNíveis Médio e Superior3
Câmara de Pedra BelaAdvogado e Assessor jurídico1
Câmara de PoáContador e Jornalista2
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
CODESGTodos os níveis de escolaridade31
CRIS - TupãNíveis Médio e Superior3
ESEF de JundiaíNíveis Médio e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos