Concurso PREVPARAÍSO - SP: inscrições prorrogadas

Concurso PREVPARAÍSO, no estado de São Paulo, tem inscrições prorrogadas. Agora os candidatos têm até o dia 11 de abril de 2019 para se inscreverem.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Paraíso - PREVPARAÍSO, no estado de São Paulo, prorrogou as inscrições para o seu concurso público, regido pelo edital nº 001/2019. Agora, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de abril de 2019. A data de realização das provas objetivas também foi remarcada, passando para o dia 19 de maio de 2019.

O concurso PREVPARAÍSO será realizado pela S. R. Digitalizações e Serviços e se destina ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo Previdenciário, que possui vencimento de R$ 2.332,00 para 40 horas semanais.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino superior completo.

Inscrições

Com a prorrogação, os candidatos poderão se inscrever até às 18 horas do dia 11 de abril de 2019, apenas via internet, através do endereço http://concursos.srdigitalizacoes.com.br

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Provas

Este concurso público será composto apenas por prova objetiva, etapa de caráter classificatório e eliminatório. Com a prorrogação das inscrições, a nova data de realização desta prova será, provavelmente, em 19 de maio de 2019. A prova terá duração de três horas e será realizada no município de Paraíso - SP.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora, portando documento de identidade oficial com foto e caneta de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

A prova objetiva será composta por 40 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 5 questões de Informática e 15 questões de Conhecimentos Específicos.

O concurso PREVPARAÍSO valerá 100 pontos e serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

Em caso de empate nas notas entre dois ou mais candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos;
  2. Candidato de maior idade;
  3. Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  4. Candidato com o maior número de acertos em Língua Portuguesa.

Persistindo o empate após a aplicação de todos os critérios acima, será realizado sorteio público.

Validade

Este concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Autarquia.

Edital

Para outras informações sobre este concurso público, como conteúdo programático das provas e atribuições do cargo, consulte o edital publicado no site da S. R. Digitalizações e Serviços.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paraíso diretamente no seu e-mail