Concurso PRODAM - SP 2019

Concurso PRODAM - SP: tema foi pauta de reunião do Conselho de Administração da empresa (ata da sua 924ª Reunião Ordinária).

Um novo concurso provavelmente será promovido pela Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (PRODAM S/A) nos próximos meses. A informação foi veiculada por meio da ata da 924ª Reunião do Conselho Administrativo da empresa, que menciona uma pauta que tratava da aprovação do novo edital do concurso PRODAM – SP.

O concurso terá como objetivo prover as demandas na ocupação de Analista na área de programação. Conforme a ata, serão preenchidas seis vagas nesse cargo, que tem remuneração de R$ 3.772,52 e jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A ocupação possui plano de carreira atrativo e vencimento de até R$ 19.475,24.

O respectivo concurso e as vagas disponíveis são destinadas a candidatos que possuam nível superior de escolaridade em algumas das seguintes áreas: processamento de dados, análise de sistemas, matemática, ciências da computação, administração de empresas ou engenharia e, sendo fundamental, pós-graduação em informática.

O edital poderá ser divulgado ainda neste primeiro semestre de 2019 sendo necessário os demais trâmites como escolha de banca organizadora e/ou Comissão.

Último concurso PRODAM

O último concurso da PRODAM ocorreu em 2014 para diversas áreas de atuação. Na época, foram disponibilizadas 120 vagas para contratações imediatas, tendo como organizadora a Caipimes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail